Colônia do Rouxinol

Fica no norte do Brasil, no Estado do Maranhão, em região que envolve a Serra das Alpercatas.
     Suas extremidades se aproximam, ao norte, da cidade Presidente Dutra; ao sul, de São Raimundo das Mangabeiras; a leste, da Represa da Boa Esperança  ( divisa com o Piauí ); e, a oeste, de Nauru.
     Tem o formato de um pássaro com as asas abertas.
      Relva muito verde e macia cobre toda Colônia, sendo difícil de ver o chão. Há regatos de água cristalina, rasos, nos quais se vêem pedrinhas de cores variadas, formando o leito, visíveis em toda a sua extensão e em todos os regatos.  Eles desenham a Colônia, fazendo contornos interessantes. Às árvores obedecem a um padrão artístico, muito bem cuidadas no seu formato, que varia de uma parte para outra.
      Nota-se, com facilidade, a presença de muitos pássaros, todos da família dos Leterídeos, entre eles, destacando-se os " Rouxinóis ", que se fazem ouvir em toda parte da Colônia, no seu cantar suave e sonoro.
      Há uma profunda sensação de paz na Colônia, como naturalmente ocorre em uma estação de repouso para recuperação de energias. Ali , estão espíritos que desencarnaram após longos períodos de enfermidade ou que tiveram morte súbita, com perda  de sangue ( o plasma da vida ).
      Seus prédios são construções simples na estrutura, mas artisticamente trabalhados em alto relevo, com pinturas e decorações que encantam e que chamam à atenção. Alternam-se de um ou de dois andares e se espalham pela relva, sem obedecer a um traçado determinado.
      No centro da Colônia, obedecendo ao seu formato, há um canteiro repleto de flores variadas e contornado por árvores frondosas, constituindo um ambiente inesquecível  a quem ali vai.
      Entre as folhas das árvores, há espaços, deixando passarem os raios solares, fazendo um jogo de luz no ambiente por onde se espalham confortáveis bancos que contornam o canteiro, como se estivesse irrigando as flores. O regato completa o cenário, fazendo brilharem as pedras de seu leito, com os reflexos solares.
      A Colônia é de porte médio.
      A limpeza ambiental da Colônia é feita pelos pássaros.
      A terapia é feita, utilizando os efeitos do canto do Rouxinol. No futuro, os benefícios desse canto serão avaliados para o equilíbrio físico - mental, devido à influência benéfica que há no magnetismo de sua sonoridade.
       A um observador atento, essa parte central da Colônia retrata Jesus, numa imagem sempre presente, sem contornos específicos, mas emocionantes, ao serem  descobertos.
       A Colônia recebe muitas excursões espirituais de trabalhadores, espíritos em aprendizagem e também em preparação para reencarne.
      Há muito movimento na Colônia, e vê-se também, como meio de transporte, algo muito parecido com  o ultraleve.
      ( Voei em um deles e, vendo a Colônia, do alto, pude verificar a sua forma de pássaro. Muito linda! A Colônia não tem avenidas ).

Do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais  - Coordenadas pelo espírito Joaninha Darque  - Médium - Vânia Arantes Damo.

Clique no link abaixo para conhecer cada uma dessas Colônias Espirituais:
  1. Colônia Espiritual Nosso Lar
  2. Colônia Espiritual Alvorada Nova
  3. Colônia das Águas
  4. Colônia Espiritual Amigos da Dor
  5. Colônia da Praia
  6. Colônia das Flores
  7. Colônia Espiritual Nova Esperança
  8. Colônia Espiritual Morada do Sol
  9. Colônia Espiritual Raios do Amanhecer
  10. Colônia Espiritual Regeneração
  11. Colônia do Sol Nascente
  12. Colônia espiritual Redenção
  13. Colônia das Montanhas
  14. Colônia Bom Retiro
  15. Colônia Espiritual Padre Chico
  16. Colônia Espiritual do Moscoso
  17. Colônia Espiritual do Rouxinol
  18. Colônia Espiritual das Violetas
  19. Colônia Espiritual Gramado
  20. Colônia Espiritual do Abacateiro
  21. Colônia Espiritual Estudo e Vida
  22. Colônia Espiritual Arco Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem de forma civilizada.