Colônia das Flores

 
É uma das maiores Colônias Espirituais.
     Inicia-se na parte central de Santa Catarina, nas proximidades de Tangará, seguindo, sem interrupção, até o norte de Goiás. Como pontos de referência, no Paraná, ela está próximo a União da Vitória, a Londrina. Adentrando São Paulo, às cidades de Presidente Prudente, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul. Segue em direção ao sudoeste de Minas Gerais, adentra Goiás, por São Simão, Paraúna, até Alto Paraíso.
    Essa Colônia tem belezas naturais e cultivadas. As flores estão presentes em todos os cenários, desde as campestres até a jardinagem, onde se encontram as mais variadas espécies, transformando a Colônia no " Paraíso das Flores ".  As edificações,sejam elas hospitais,escolas, laboratórios e residências, são sempre cercadas de esplêndidos jardins, muito bem cuidados, sem falar dos parques e praças, onde a beleza se torna difícil de descrever.
    Ao adentrar a periferia da Colônia, o espírito já está amparado pelas suas equipes de assistência, as quais vão auxiliá-lo no período inicial. Seria o Pronto - Socorro da Colônia, e é natural que ali haja os que socorrem e os que são socorridos. Há sofrimentos, retratando sempre as últimas impressões da matéria, visto que a Colônia socorre a todos que são levados até lá, mas se especializou no socorro aos que desencarnaram vítimas do câncer e que quase sempre conservam a impressão da doença no perispírito.
    Como é uma Colônia quilométrica, apresenta vários núcleos de tratamento específico, comumente chamados de " Colônia das Rosas ", em virtude da grande quantidade de rosas brancas, que servem tanto para a medicação da Colônia, quanto para as equipes fraternas que assistem, em nome da Colônia, os cancerosos encarnados.
     Mas é muito superficial esta primeira impressão.
     Há um suave perfume no ar e uma sensação de paz e harmonia, à medida que se adentra a Colônia.
     Há, na parte central, as mais lindas flores, que jamais vi iguais.  Tonalidades que são variadas e que podem reter a luz do sol. À noite, são essas flores que iluminam a Colônia num jogo de luz e cores indescritíveis, formando caminhos nas largas avenidas da Colônia, como se fossem estrelas de encantadora luminosidade.
    Nos recintos fechados ( hospitais, escolas, residências ), a iluminação noturna é obtida por arranjos de flores cultivadas em vasos ( como se fossem lâmpadas ).
    Não pude entender a durabilidade dessas flores, e muita coisa que vi não consigo passar para o papel.
Do livro  Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais - sob a orientação de Joaninha Darque - médium Vânia Arantes Damo.

Clique no link abaixo para conhecer cada uma dessas Colônias Espirituais:
  1. Colônia Espiritual Nosso Lar
  2. Colônia Espiritual Alvorada Nova
  3. Colônia das Águas
  4. Colônia Espiritual Amigos da Dor
  5. Colônia da Praia
  6. Colônia das Flores
  7. Colônia Espiritual Nova Esperança
  8. Colônia Espiritual Morada do Sol
  9. Colônia Espiritual Raios do Amanhecer
  10. Colônia Espiritual Regeneração
  11. Colônia do Sol Nascente
  12. Colônia espiritual Redenção
  13. Colônia das Montanhas
  14. Colônia Bom Retiro
  15. Colônia Espiritual Padre Chico
  16. Colônia Espiritual do Moscoso
  17. Colônia Espiritual do Rouxinol
  18. Colônia Espiritual das Violetas
  19. Colônia Espiritual Gramado
  20. Colônia Espiritual do Abacateiro
  21. Colônia Espiritual Estudo e Vida
  22. Colônia Espiritual Arco Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem de forma civilizada.